- - Sábado, 16 de dezembro de 2017      

NOTÍCIAS

RUMO AO TÍTULO!

Manthiqueira enfrenta EC São Bernardo em casa e busca título do paulista segunda divisão

O Manthiqueira entra em campo pela última vez na temporada contra o EC São Bernardo. A laranja do vale se preparou durante a semana para encarar a decisão do campeonato paulista da segunda divisão. Na partida de ida, as duas equipes empataram em 1 à 1. O técnico Luís Felipe Domingos falou sobre a preparação da equipe. "A preparação foi bem feita, a equipe está motivada e quer retribuir o carinho da torcida com um grande jogo". 

O treinador também comentou sobre a importância de estar junto com um elenco vencedor. "Sem dúvida é um elenco que ficou para a história. Um grupo jovem, porém muito maduro. Queremos escrever a última página desta história com o título, mas mais do que isso, queremos jogar esses 90 minutos como se fossem os últimos de nossas carreiras. 

O lateral direito Guilherme Cururu, que será titular na decisão de amanhã comentou sobre a preparação da equipe. "Foi uma semana muito boa de treinamento, onde pudemos trabalhar variações que poderiam acontecer durante a partida, mas também foi de muita ansiedade querendo que o dia chegue logo. Estamos preparados".

"As expectativas são as melhores, trabalhamos bem, agora é entrar dentro de campo e dar o nosso melhor sempre em busca da vitória pra trazer essa alegria para Guaratinguetá. Vai ser um jogo muito complicado, o time do São Bernardo é excelente tecnicamente e muito bem treinado, estão em constante movimentação, o que acaba dificultando a marcação, mas vamos dar o nosso melhor para neutralizar as jogadas deles e se for da vontade de Deus, saímos com a vitória", afirma Guilherme.

Manthiqueira e EC São Bernardo se enfrentam na grande decisão neste sábado as 15h no estádio Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá. Com casa cheia, a laranja do vale busca um título que ficará marcado na história do clube. A equipe do presidente Dado de Oliveira já está escalado pelo treinador Luís Felipe Domingos, que vem a campo com: Adalberto; Guilherme Cururu, Felipe, Léo Turbo e Luciano Piti; Léo Costa, Vitor Ono, Alex Kleber e Lucas Batata; Pedrinho e Lucas Boneca.

José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados