- - Domingo, 24 de setembro de 2017      

NOTÍCIAS

Técnica completou 50 jogos pelo clube.

Na derrota do último domingo (10), para o Jabaquara na cidade de Santos, a técnica Nilmara Alves atingiu a marca de 50 jogos no comando da Academia Manthiqueira. No cargo de treinadora do clube desde 2012, a professora de Educação Física Nilmara Alves, se tornou a primeira treinadora de futebol do estado de São Paulo e em sua quarta temporada, já pode se considerar um exemplo de longevidade no futebol brasileiro, ‘’De fato já são quatro anos dirigindo a Academia Manthiqueira, temos um propósito dentro do futebol, uma filosofia sedimentada, não é comum em outros clubes um técnico permanecer por tanto tempo, a maioria dos times visam resultados imediatos, trocam de técnico várias vezes durante uma mesma competição. No Manthiqueira posso afirmar que é diferente, o trabalho é todo planejado, seguimos a risca tudo que foi combinado, somos um time pequeno, mas com projeção de um dia, nos tornamos maior, não tenho duvida alguma que essa hora irá chegar, ’’disse. Sobre ser a primeira treinadora do estado mais populoso do Brasil, a técnica não esconde sua satisfação, ‘’ É uma satisfação muito grande estar na história por isso, mas espero também entrar em breve na galeria daqueles que possuem acesso ou título, embora os resultados ainda não tenham aparecido nesta competição, sabemos da qualidade do nosso time, estamos trabalhando com muita dedicação, para que num curto espaço de tempo, possamos reverter este quadro atual, os atletas estão conscientizados da necessidade de retomarmos as vitórias e começarmos a subir na tabela de classificação. Na partida desta sábado, às 19 horas, diante do Grêmio Mauaense, já teremos outra postura, ‘’finalizou.

Para Dado de Oliveira, a treinadora já está adaptada ao clube, ‘’Desde o inicio, não tive duvida em dar esta oportunidade a ela, trata-se de uma pessoa séria e muito competente, é a nossa técnica e digo mais, na atual conjuntura do futebol brasileiro raros são os clubes que tem um treinador há tanto tempo como nós temos e podem ter certeza que estamos neste momento da competição em situação difícil, mas acreditamos no trabalho que esta sendo feito e iremos reverter este quadro, ‘’disse.

O elenco se reapresentou nesta tarde (12), iniciando a preparação para a partida deste sábado (16), às 19 horas, contra o Grêmio Mauaense, em jogo válido pela 5º rodada do Campeonato Paulista da ‘’Segundona’’.

 

Imprensa Manthiqueira

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados