- Boa noite - Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017      

NOTÍCIAS

POR UM EMPATE!

Manthiqueira trouxe decisão para casa e joga por um empate para garantir acesso

Jogando fora de casa, o Manthiqueira segurou o empate em 0 à 0 e trouxe a decisão para o próximo fim de semana, que acontece o jogo de volta. O técnico Luís Felipe falou sobre a partida. "Resultado importante, mantém a gente vivo para brigar pela vaga no próximo sábado. Espero um jogo muito nervoso e disputado".

O lateral Luciano Pitti também comentou "Foi um jogo bom, a gente sofreu muito, sabíamos que eles iriam vir para cima de nós a todo tempo e graças a Deus não sofremos gol e viemos com um resultado muito bom para Guará. Sabemos que vamos sofrer ainda mais, agora é trabalhar em cima dos erros que tivemos até mesmo erro individual. Manter os pés no chão porque não chegamos no nosso objetivo ainda".

O Manthiqueira voltou com um bom resultado, mas também com notícias não muito agradáveis, pois a equipe não poderá contar com Léo Costa e Léo Turbo, que tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. "Dois jogadores importantíssimos. Sem dúvidas sentiremos falta deles. Porém foi o grupo como um todo que nos trouxe até aqui, e a nossa força está justamente ai. Temos peças necessárias par manter uma equipe forte no sábado", conclui o treinador da laranja do vale.

Manthiqueira e União Mogi se enfrentam no próximo sábado, às 15h no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. 



José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados