- - Domingo, 24 de setembro de 2017      

NOTÍCIAS

Time lutou mas conheceu sua 3ª derrota no campeonato.

Atuando pela primeira vez contra o Jabaquara, no estádio Espanha, em Santos, pela 4°rodada do Campeonato Paulista da "Segundona", a Academia Manthiqueira teve um amplo domínio no primeiro tempo, porém a equipe pecou nas finalizações.
Na primeira etapa, as grandes chances foram com o atacante Medina, primeiro com um chute de fora da área aos 5 minutos, em seguida o atacante que iniciou a partida pela primeira vez desde seu retorno ao clube, acertou uma bela cobrança de falta, no rebote, Roberson quase marcou. 
Outra oportunidade, aconteceu através de um chute de longa distância com o lateral direito Lucas.
No retorno do intervalo, o Jabaquara voltou mais atento e aos 6 minutos, o atacante Pedro fez 1 x 0, para a equipe de Santos. 
O Manthiqueira tentou se recompor, mas foi surpreendido num rápido contra ataque, quando Erik, aos 18 minutos marcou o segundo gol do tradicional clube da baixada.
A  " Laranja Mecânica ", não se entregou, se lançou ao ataque e teve um pênalti aos 28 minutos, Alex cobrou e o goleiro Tiago defendeu.
De tanto insistir, o Manthiqueira chegou ao seu gol aos 34 minutos com o atacante Medina. 
A técnica Nilmara Alves tentou com a entrada do jovem atacante Pedrinho, chegar ao gol de empate, mas o Jabaquara segurou a pressão nos minutos finais, mesmo com dois jogadores a menos. 
No término da partida, Medina comentou a situação do time na competição, " infelizmente não conseguimos um bom resultado, agora é colocar a cabeça no lugar e continuar trabalhando, "disse.
Para o zagueiro Davison, o time tem que ter mais atenção, " Sabemos que não estamos passando por um bom momento no campeonato, tivemos grandes oportunidades no primeiro tempo, não fizemos, já no segundo tempo o adversário não desperdiçou, temos que continuar trabalhando, lutando para que possamos ter nos próximos jogos uma melhor sorte, "finalizou.
O Manthiqueira volta a campo neste próximo sábado, às 19 horas, contra o Grêmio Mauaense, pela 5° rodada. 
A reapresentação dos atletas está programada para terça feira (12), às 15 horas, no CT São Nicolau.

Imprensa Manthiqueira

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados