- - Domingo, 24 de setembro de 2017      

NOTÍCIAS

Time encerrou preparação para jogo diante do Jabaquara.

A semana de preparação dos jogadores da Academia Manthiqueira, para o duelo deste domingo (10), contra o Jabaquara, às 10 horas, no estádio Espanha, se encerrou na manhã desta sexta-feira (08), no CT São Nicolau.

Com 3 pontos na competição, o time irá buscar sua reabilitação na cidade de Santos e o atacante Medina falou após o treino sobre a importância da partida, ‘’Sabemos que será um jogo importante e muito difícil neste domingo (10), no entanto por aquilo que conversamos e treinamos nos últimos dias, entendemos que temos condições de ter um bom resultado diante do Jabaquara. O momento do nosso time é de instabilidade, mas estamos unidos para reverter essa situação. O Manthiqueira tem que brigar na parte de cima da tabela, nosso elenco sabe disso, ‘’finalizou.

Com sua situação regularizada, o zagueiro Léo, também vê neste jogo, a possibilidade do clube começar a escrever uma nova história dentro do campeonato, ‘’Estamos com duas derrotas consecutivas, sabemos que precisamos melhorar e começar a somar os pontos, só assim nosso time irá brigar na parte de cima da tabela. Não é o inicio que a diretoria almejava, porém com muita dedicação e trabalho vamos superar este momento, ‘’disse.

Para esta partida a técnica Nilmara Alves, terá o retorno do zagueiro Daniel, que recuperado de uma lesão, volta a ser relacionado após duas partidas. O volante Dias está liberado, pois cumpriu suspensão na derrota para a Portuguesa Santista, ‘’Com o retorno destes jogadores, temos mais opções para a montagem da equipe, é claro que na cabeça já tenho a equipe que irá entrar em campo domingo (10), testamos ao longo destes dias de preparação, duas e até mesmo três formações, temos um grupo polivalente, se eles colocarem em pratica tudo aquilo que foi trabalhado, teremos grandes chances de sair com um resultado positivo, ‘’concluiu a técnica.

Após o treino desta sexta-feira (08), o elenco já está concentrado para a partida deste domingo (10), diante do Jabaquara. O provável time que começa jogando: Pedrão, Lucas, Davison, Daniel ou Léo, Alex, Jhoni, Raílson, Dias, Robersom, Medina, Danilo ou Edlei.

Imprensa Manthiqueira

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados