- Boa noite - Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017      

NOTÍCIAS

MANTHIQUEIRA SE REAPRESENTA EM GUARATINGUETÁ

Laranja do vale visa decisão diante do José Bonifácio no próximo domingo (20)

Logo após o empate na última partida o Manthiqueira se reapresenta hoje (15) às 15h em Guaratinguetá e já visa o compromisso do próximo domingo contra o José Bonifácio no estádio Dario Rodrigues Leite. 

O resultado diante do Taquaritinga fora de casa foi com gosto de vitória, uma partida decisiva e difícil, mas que no fim fez com que a laranja do vale trouxesse a decisão para diante do seu torcedor. O lateral direito Guilherme falou sobre o um ponto conquistado. "O empate foi de suma importância, pois não podíamos perder, caso isso acontecesse estaríamos praticamente eliminados, então entramos muito concentrados e demos o nosso melhor, mesmo com todas as adversidades climáticas, do campo e do estádio estar lotado, conseguimos trazer o empate pra Guará, que nos dá a possibilidade da classificação com uma vitória simples contra o já eliminado José Bonifácio".

Todos os atletas e comissão técnica do elenco sabem da importância da decisão do próximo domingo, e o lateral também comentou sobre o que o Manthiqueira precisa fazer para se classificar. "Precisamos trabalhar forte durante a semana com todo foco no jogo de domingo, pra chegar bem fisicamente e mentalmente, pois não vai ser um jogo fácil, como eles já estão eliminados, vão jogar sem responsabilidade e sem a pressão de ter que vencer, portanto o jogo vai ser muito perigoso e temos que estar atentos e buscar a vitória o tempo todo além de neutralizar as jogadas fortes deles", afirma Guilherme.

O lateral está suspenso e não vai poder ajudar os seus companheiros em campo, e falou sobre como é para ele ficar fora de um jogo tão importante. "Ninguém gosta de ficar de fora, ainda mais em um jogo decisivo, mas aconteceu, primeiro jogo do campeonato que estou ficando fora, estou triste, mas confio nos meus companheiros e em quem for entrar no meu lugar tenho certeza que vai dar o melhor e fazer um ótimo trabalho, agora é torcer lá de fora e passar confiança pro resto do time pra sairmos vencedores".

O Manthiqueira conta com o apoio do torcedor para esta partida decisiva. Uma vitória simples garante a equipe do presidente Dado de Oliveira para a próxima fase e mantém vivo o sonho de todos pelo acesso para a série A-3 da competição. Em nome de toda a equipe do Manthiqueira, o lateral direito Guilherme fez um convite a todos os torcedores. "Gostaria de convidar todos os torcedores da cidade e que gostam de futebol para que compareçam domingo no Dário, a presença de vocês vai ser muito importante pra nós jogadores, para readquirimos a confiança de jogar em casa e se Deus quiser sair com a vitória e chegarmos fortes nas quartas de finais. Esperamos vocês domingo as 10 horas".


José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados