- - Sexta-Feira, 18 de agosto de 2017      

NOTÍCIAS

EM PARTIDA DECISIVA, MANTHIQUEIRA VENCE E VOLTA A ZONA DE CLASSIFICAÇÃO

Vitória importante por 1 à 0 contra o Primavera, fora de casa

Em partida disputada no último sábado (5), o Manthiqueira obteve um resultado importante diante o Primavera no estádio Ítalo Mário Limongi em Indaiatuba. A equipe do técnico Luís Felipe Domingos venceu por 1 à 0 com gol de Léo Costa de cabeça, e entrou novamente na zona de classificação para a próxima fase. A laranja do vale vinha de dois resultados negativos, mas foi pra cima e conseguiu 3 pontos importantíssimos para a sequência da competição. 

Luís Felipe falou sobre a partida. "A equipe apresentou disciplina tática e um nível de concentração muito grande. Foi paciente e soube se defender e superar a pressão inicial do adversário". O treinador também comentou sobre como o Manthiqueira se comportou diante da pressão de vencer, já que vinha com duas derrotas. "Como disse anteriormente, precisávamos converter em gols as poucas chances que criaríamos, e foi o que aconteceu. O que faltou de sorte aqui em Guará, sobrou lá. Eles perderam muitos gols, e nós fizemos um nas duas chances que tivemos. Acredito que o essencial foi a disciplina tática e a entrega. Muito satisfeito com o desempenho de todos".

O Manthiqueira assumiu a vice liderança do grupo com 6 pontos, o líder Taquaritinga tem 7 o Primavera ocupa a terceira colocação com 5 e em quarto no grupo e ainda vivo, aparece o José Bonifácio com 4 pontos. A laranja do vale vai até o estádio Dr. Adail Nunes da Silva enfrentar o Taquaritinga, a partida é válida pela penúltima rodada da segunda fase do campeonato paulista segunda divisão. 

José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados