- Boa noite - Quinta-Feira, 19 de outubro de 2017      

NOTÍCIAS

MANTHIQUEIRA SÓ PRECISA DE SÍ PARA SE CLASSIFICAR

Clube encara o Primavera, em Indaiatuba

Depois de duas rodadas jogando no estádio Dario Rodrigues Leite, o Manthiqueira desta vez precisar ir até Indaiatuba encarar o Primavera pela primeira partida do returno na segunda fase. A laranja do vale precisa apenas de sí mesmo para se classificar, para isso a vitória fora seria de suma importância. O técnico Luís Felipe Domingos falou sobre como foi a semana de trabalho da equipe e qual a conversa para ter a recuperar a confiança. "Foi uma semana intensa, de muita concentração. Conversamos após a partida e vimos que não há nada definido. Tem três partidas para jogar e a diferença pro líder é de 2 pontos. Tudo aberto, só depende de nós. 

Ainda com 3 partidas em disputa, o Manthiqueira ocupa a quarta colocação do grupo com 3 pontos, enquanto o Primavera é líder com 5. O grupo esta embolado, na segunda posição aparece o Taquaritinga e o José Bonifácio com 4 pontos. "Quando você depende de resultado de adversário, tudo fica mais complicado. Não é o nosso caso. Temos totais condições de vencer os adversários fora de casa e buscar a classificação. Não será fácil, mão não é impossível", afirma o treinador.

O técnico falou também sobre o que faltou para a equipe nestas duas partidas em casa, e o que não pode faltar diante destas 3 partidas finais. "Infelizmente desperdiçamos as oportunidades de gol que criamos. Se quisermos voltar com a vitória, teremos que concluir em gol quando houver a oportunidade. Mais uma vez será decidido em detalhes".

O Manthiqueira esta escalado para esta partida, e vem a campo com: Adalberto; Guilherme, Felipe, Léo Turbo e Luciano Pitti; Léo Costa, Vitor, Alex Cleber, Xandão; Lucas Batata e Igor. A partida será as 15h no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados