- - Sábado, 16 de dezembro de 2017      

NOTÍCIAS

APÓS NOVA DERROTA EM CASA, MANTHIQUEIRA PRECISA BUSCAR PONTOS FORA

"A arbitragem péssima, arbitragem influenciou diretamente na partida, eles fizeram o segundo, mataram o jogo e perdemos"

Era uma partida que significava muito para o Manthiqueira, após a derrota na semana passada para o Taquaritinga, a equipe do técnico Luís Felipe Domingos tornou a ser derrotado mais uma vez dentro do estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Desta vez, a laranja do vale não conquistou os 3 pontos diante do Primavera, que venceu por 2 à 0. 

A situação no grupo do Manthiqueira piorou, mas agora obriga a equipe sair de Guaratinguetá e vencer as partidas fora de casa. Com 3 pontos, a equipe ocupa a quarta colocação, na liderança aparece o Primavera com 5, segundo o Taquaritinga e José Bonifácio com 4 pontos. O técnico Luis Felipe falou sobre a partida. "Foi um jogo que fomos melhor que na partida passada, mais uma vez tomamos um gol bobo. O primeiro tempo teve uma chance para cada lado e eles fizeram o gol. Na chance que tivemos o goleiro fez uma grande defesa. Na volta do intervalo mudamos dois jogadores, voltamos melhor, pressionando, o goleiro deles estava inspirado, pegou tudo e mais um pouco", afirma o comandante.

Logo após a partida, o treinador da laranja do vale reclamou da arbitragem que marcou pênalti numa falta fora da área. "No seguimento da partida teve uma falta fora da área, o juiz entendeu que foi dentro da área e assim, a arbitragem péssima, arbitragem influenciou diretamente na partida, eles fizeram o segundo, mataram o jogo e perdemos".

O Manthiqueira precisa somar pontos fora de casa, no próximo fim de semana a equipe encara o Primavera no estádio Ítalo Mário Limongi em Indaiatuba, uma vitória recoloca a laranja na zona de classificação para a próxima fase.

José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados