- - Sexta-Feira, 18 de agosto de 2017      

NOTÍCIAS

MANTHIQUEIRA BUSCA REAÇÃO IMEDIATA APÓS DERROTA EM CASA

Laranja do vale recebe o Primavera amanhã (29) às 15 no estádio Dario Rodrigues Leite

Para tentar a recuperação no paulista da segunda divisão, o Manthiqueira recebe o Primavera precisando vencer para continuar na zona de classificação para a próxima fase. No último sábado a equipe de Guaratinguetá perdeu em casa por 2 à 0 para o Taquaritinga, desta vez o adversário será o Primavera, amanhã (29) às 15h no estádio Dario Rodrigues Leite.

O Manthiqueira vinha de uma vitória importante fora de casa contra o José Bonifácio, mas a derrota na última rodada fez com que o time do técnico Luis Felipe Domingos perdesse a liderança do grupo 8, que conta com o Taquaritinga na liderança com 4 pontos e encara o José Bonifácio que somou um ponto até aqui e é o quarto colocado do grupo. Já a laranja do vale ocupa a segunda posição com 3 pontos e recebe o Primavera que tem 2 pontos, somando dois empates, portanto, um resultado negativo, tira o Manthiqueira da zona de classificação e liga o sinal de alerta. 

O técnico Luis Felipe falou sobre a semana de trabalho da equipe e em qual ponto mais trabalhou durante a semana. " Semana foi intensa. Testamos algumas formações e variações que vão nos ajudar no jogo.Trabalhamos a parte psicológica e precisamos de uma equipe mentalmente muito forte pra sequência da competição. Momentos difíceis como do último sábado vão acontecer e a gente vai precisar estar preparado", afirma o treinador.

A equipe já está escalada e vai a campo com; Adalberto; Guilherme, Felipe, Léo Turbo, Ruan; Léo Costa, Cleber e Denner; Pedrinho, Piti e Lucas Boneca.

José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados