- Boa noite - Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017      

NOTÍCIAS

LUÍS FELIPE DOMINGOS CONFIRMA EQUIPE QUE VAI À CAMPO AMANHÃ

Manthiqueira recebe o Taquaritinga no estádio Dário Rodrigues Leite

Logo após uma excelente vitória fora de casa na estreia da segunda fase do campeonato paulista da segunda divisão, o Manthiqueira recebe o Taquaritinga neste sábado (22) às 15h no estádio Dário Rodrigues Leite. O torcedor que quiser comparecer é só adquirir o ingresso na bilheteria do estádio e custa R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 reais a meia entrada para estudantes.

O técnico Luís Felipe Domingos falou sobre a estratégia que o Manthiqueira deve usar para vencer o Taquaritinga. "A estratégia é pura e simples. manter a filosofia de jogo praticada, e a disciplina necessária pra um jogo desse porte. O adversário tem um técnico experiente, sabe jogar a competição. O Taquaritinga possui muita força física e um centroavante muito perigoso. Temos que ficar atentos".

No grupo a laranja do vale é líder com 3 pontos até aqui, o segundo colocado é o Primavera e o Taquaritinga com 1 ponto, e para fechar, aparece o José Bonifácio com 0. O treinador falou se considera o empate um bom resultado. "Não posso considerar o empate bom ou ruim sem antes saber as circunstâncias de jogo. Se fizermos uma excelente partida, é obvio que o empate passa a ser um resultado ruim".

O treinador também falou da importância do torcedor comparecer. "O resultado positivo é a base pra seguirmos em busca da classificação, por isso é fundamental que o torcedor apoie e incentive do inicio ao fim, sem exceção", finalizou Luís Felipe Domingos.

O Manthiqueira está escalado, e vai a campo com: Adalberto; Guilherme, Léo Turbo, Léo Costa, Luciano Piti; Vitor, Alex Cleber e Denner; Pedrinho, Anderson e Lucas Boneca.



José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados