- - Domingo, 24 de setembro de 2017      

NOTÍCIAS

Volante Bruno Formigoni, treina no CT São Nicolau.

Após estrear com vitória no Campeonato Paulista, os atletas da Academia Manthiqueira se reapresentaram nesta terça feira (21), iniciando preparação para a partida deste Domingo (26), contra o EC São Bernardo, às 10 horas, no estádio Dario Rodrigues Leite.  

A surpresa da reapresentação foi o volante Bruno Formigoni, atleta com passagens por Guaratinguetá Futebol, Red Bull e URT de Patos de Minas, onde recentemente disputou o Campeonato Mineiro. O jogador procura um novo clube para este segundo semestre, e com a anuência do presidente Dado de Oliveira, realiza treinamentos para manter a forma física no CT São Nicolau. ‘’È um prazer estar mantendo a forma no Manthiqueira, clube que está crescendo muito e me abriu as portas para que eu realizasse esse trabalho. A estrutura aqui é muito boa, tudo muito bem feito e com possibilidade de crescimento muito grande. Neste elenco atuei com o Clebinho (Meia), nas categorias de base do São Paulo, foi um prazer reencontra-lo.  Espero acertar logo com outro clube, no entanto, podem ter a certeza que a partir de agora sou mais um que torce pelo sucesso da ‘’Laranja Mecânica’’, disse.

Para o presidente Dado de Oliveira, o volante è um jogador de muita qualidade e que de fato em breve estará num outro clube, ‘’Conheço bem o Bruno Formigoni, trata-se de uma pessoa séria e um ótimo jogador, por isso quando solicitado abri a ele as portas para que mantenha a forma física por aqui, pois o Futebol é muito dinâmico e quando aparecer outro clube, tem que estar preparado e aqui com toda nossa equipe de trabalho, terá todas as condições para isso, ’’ concluiu.

Os atletas trabalham em dois períodos nesta quarta-feira (22), onde a comissão técnica já começa a analisar as possibilidades para a partida deste Domingo (26) diante do EC São Bernardo.

Imprensa Manthiqueira

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados