- Boa noite - Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017      

NOTÍCIAS

ALÔ TORCEDOR! MANTHIQUEIRA VOLTA A JOGAR EM CASA PELO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO

Laranja do vale encara o Taquaritinga no próximo sábado (22) às 15h

Depois de uma bela vitória no fim de semana, os jogadores do Manthiqueira ganharam um dia de descanso neste segunda-feira. A equipe venceu na estreia da segunda fase, bateu o José Bonifácio pelo placar de 2 à 0 fora de casa, os gols foram marcados por Victor Clemente e Pedrinho.

Nesta terça o elenco se reapresenta e já faz o primeiro treino visando o compromisso do próximo sábado (22) em casa contra o Taquaritinga. "A semana inicia hoje. Treino programado para hoje a tarde e vamos avaliar a condição física dos atletas", afirma o treinador Luís Felipe Domingos.

A equipe se comportou bem na última partida, foi ousado com 3 atacantes e conquistou os 3 pontos fora, o técnico da laranja do vale falou sobre a postura do Manthiqueira na competição. "A postura do Manthiqueira é a mesma em qualquer lugar, contra qualquer time, em qualquer fase. Treina assim, joga assim".

Com a vitória a equipe abriu vantagem no grupo, já que Primavera e Taquaritinga empataram em 2 à 2, Luís Felipe falou sobre os pontos que a equipe precisa para se classificar. "Não calculo pontos. Futebol vive pregando peças. O pensamento é somar o maior número de pontos possível e depois ver se foi o suficiente".

O Manthiqueira volta a campo no próximo sábado (22) contra o Taquaritinga, na sequência a laranja enfrenta o Primavera também no Dário Rodrigues Leite, e se somar mais 6 pontos, já encaminha bem a classificação, para isso, o treinador pede que a torcida compareça para os jogos em casa. "É fundamental que o torcedor compareça e mostre apoio aos nossos jogadores. O futebol de Guaratinguetá esta carente e nós queremos retribuir. Sejam pacientes, e apoiem do começo ao fim".


José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados