- - Domingo, 24 de setembro de 2017      

NOTÍCIAS

Time venceu o ECUS e conquistou sua primeira vitória na competição!

Depois de muita preparação a Academia Manthiqueira estreou nesta tarde (18), no Campeonato Paulista da “Segundona”, em Suzano, contra o Ecus. Na maior parte do tempo o time manteve a posse de bola, a “Laranja Mecânica”, teve boas chances no primeiro tempo, com jogadas pelos lados do campo, a equipe teve boas oportunidades, mas o gol não saiu.

Na volta do intervalo, o time manteve a mesma postura, continuando com um bom volume de jogo, passes curtos e muita velocidade. Aos 7 minutos do segundo tempo, o lateral esquerdo Alex, fez bela jogada driblando 03 atletas do Ecus, fazendo o Primeiro gol do Manthiqueira. Após inaugurar o placar, o time continuou imprimindo ritmo forte, chegando ao segundo gol aos 13 minutos, quando após um chute na entrada da grande área, o meia Roberson, pegou o rebote e com muita tranqüilidade mandou de cobertura, encobrindo o goleiro Bruno do Ecus. Na seqüência o Manthiueira desperdiçou algumas chances, porem manteve o domínio do jogo e o placar final acabou sendo 2 x 0, para a “Laranja Mecânica”, em sua estréia na competição.

Na saída do gramado, os atletas não esconderam a satisfação de estrear com vitória. O volante Raílson afirmou que o time esta no caminho certo, “Muito bom começar vencendo no Campeonato, conduzimos muito bem o jogo, respeitamos o adversário, mas procuramos colocar nosso ritmo. Pelo nosso volume e pelas oportunidades que criamos, merecemos a vitória. Agora é descansar e já pensar na próxima partida.”, disse. Para o lateral esquerdo Alex, autor do primeiro gol do time no Campeonato, essa vitória será muito importante para a seqüência da competição, “Sabemos que ganhamos apenas o primeiro jogo, mas estamos satisfeitos, porque mais do que ganhar jogamos bem o tempo todo, nas próximas rodadas vamos evoluir para que os resultados positivos continuem aparecendo.”, finalizou.

No fim da partida o Presidente Dado de Oliveira também comentou a primeira vitória do clube, “Estou muito satisfeito pela produção da equipe, temos ainda algo a evoluir, é apenas inicio do Campeonato, mas dentro da nossa proposta de jogo tivemos um bom começo. Tenho um grupo muito dedicado e sei que eles vão se empenhar para que os objetivos sejam alcançados.”, concluiu.

A Academia Manthiqueira venceu com a seguinte formação: Pedrão, Lucas, Davison, Daniel, Alex, Jhoni, Raílson, Dias, Edlei (Paulo), Roberson e Danilo (Pedrinho). Técnica: Nilmara Alves.

 

Os atletas se reapresentaram nesta terça-feira no CT São Nicolau, às 15 horas.

 

Imprensa Manthiqueira

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados