- - Domingo, 24 de setembro de 2017      

NOTÍCIAS

Segundona: Manthiqueira estreia mais uma vez longe de casa diante do Ecus

Nos quatro anos em que disputa a competição, a ‘Laranja Mecânica nunca estreiou em seus domínios

Guaratinguetá, SP, 17 (AFI) - A Academia Manthiqueira estreia neste sábado (18), no Campeonato Paulista da ‘Segundona em Suzano, contra o Ecus, às 15 horas. Um fato curioso na ‘História’, é o clube nunca ter estreado em casa perante seu torcedor. Nos quatro anos em que disputa a competição, as estreias aconteceram com a ‘Laranja Mecânica’ sempre atuando fora de casa.

Para o presidente Dado de Oliveira, isso faz parte da história e não muda em nada o trabalho da equipe.’ É fato que nunca estreamos em casa, mas com absoluta certeza, afirmo que isso não altera em nada nosso trabalho, somos um time que temos uma filosofia implantada, uma forma de jogar, tudo definido.

Então digo que da mesma forma que jogamos como mandante, atuamos fora também, sempre com a mesma postura. Para a nossa equipe, isso não faz diferença, temos um sistema definido. Agora que chama a atenção, isso chama, principalmente para quem trabalha com arquivos.’ O presidente também fez questão de ressaltar o trabalho do atual grupo, visando à estreia deste sábado. ‘O grupo está bastante otimista por tudo aquilo que trabalhamos no CT São Nicolau, agora é colocar em pratica tudo aquilo que foi trabalhado durante a pré-temporada, ‘finalizou.

Em 2011, ano de estreia do clube em competições profissionais, o primeiro jogo aconteceu em Suzano no dia 30 de Abril de 2011, no estádio Francisco Marques Figueira, contra o União Suzano (USAC), com o placar final terminando em 1 x 1. Já em 2012, também em Suzano no dia 06 de Maio, vitória por 2 x 0 diante do Ecus.

Na temporada de 2013, a estreia do Manthiqueira aconteceu em Mogi das Cruzes, contra o Atlético Mogi, no dia 27 de Abril, cujo placar final foi 0 x 0. Por fim, em 2014, a ‘Laranja Mecânica’, estreou novamente em Mogi das Cruzes, com uma derrota para o União Mogi, por 3 x 1.

Neste sábado (18), na partida contra o Ecus, pela abertura do Campeonato Paulista da ‘Segundona’ será a terceira estreia da Academia Manthiqueira na cidade de Suzano, em cinco anos disputando a competição.

Agência Futebol Interior Publicado em 17/04/2015

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados