- Boa noite - Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017      

NOTÍCIAS

MANTHIQUEIRA E SÃO JOSÉ EC DISPUTAM A LIDERANÇA DO GRUPO 4

Manthiqueira precisa de um empate para garantir o primeiro lugar

Depois de 2 semanas se preparando, o Manthiqueira entra em campo neste domingo (9) para a última rodada do campeonato paulista da segunda divisão. O time do técnico Luís Felipe Domingos encara o São José EC, e precisa de um empate para garantir a primeira colocação do Grupo, enquanto a àguia se vencer, termina como líder.

Luís Felipe Domingos falou sobre a partida. "Voltaremos a formação e o sistema de jogo usual e precisamos trabalhar o posicionamento sem a bola um pouco mais. O treinador ainda falou se considera esta partida um clássico regional. "Historicamente, é apenas o segundo confronto entre as equipes, porém há aquela rivalidade entre as cidades. O São José é uma excelente equipe, com bom toque de bola. Tiveram um maior controle da partida no primeiro turno e tiveram oportunidade de matar o jogo, perderam nos minutos finais" afirma o comandante.

A laranja do vale é líder do grupo com 25 pontos, dois a mais do que Mauaense e São José EC, mas a equipe de Mauá não entra em campo pois iria encarar o Guaratinguetá. O técnico do Manthiqueira falou se a equipe entra pensando no empate. "Manthiqueira sempre vai para vencer. Não pensamos em outro resultado. Sabemos da qualidade do adversário e dificuldade do jogo, mas precisamos manter nossa proposta. Ta na filosofia do clube".

Manthiqueira e São José EC se enfrentam no domingo (9) às 10h da manha no estádio Martins Pereira. O técnico Luís Felipe Domingos deve mandar a campo: Adalberto; Guilherme, Felipe, Vitor Clemente e Felipe Garcia; Leo Turbo, Alex Cleber e Denner; Pedrinho, Luciano Piti e Igor.


José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados