- - Domingo, 24 de setembro de 2017      

NOTÍCIAS

Equipe está pronta para partida diante do Ecus!

Pelo 5º ano consecutivo, a Academia Manthiqueira disputa o Campeonato Paulista da ‘Segundona’. Depois de uma pré-temporada conduzida por toda comissão técnica no CT São Nicolau, a equipe está definida para sua estreia, neste sábado (18), contra o Ecus, na cidade de Suzano, às 15 horas. Foram mais de 60 dias de preparação, onde os atletas puderam trabalhar, tanto a questão física, bem como, a tática e técnica.

Para o preparador físico Felipe Domingos, o trabalho foi evoluindo gradativamente, onde faz questão de elogiar a postura dos atletas. ‘Temos um grupo muito bom, os atletas entenderam bem nossa filosofia de trabalho e isso foi importante neste período. Tenho certeza pelo que foi concluído nesta primeira etapa, nossos atletas iniciam muito bem o Campeonato’, disse.

Estrear fora de casa não é segredo para o Manthiqueira, muito menos para a técnica Nilmara Alves, há 3 anos no comando da equipe. ‘Encaramos com naturalidade essa estreia longe de nosso torcedor, tem sido assim, é claro, que se estivéssemos sentindo o calor do nosso torcedor seria melhor, mesmo assim por tudo que foi trabalho nesta pré-temporada e pela filosofia do clube, temos tudo para realizar um grande jogo, diante do Ecus’,finalizou.

Os jogadores do Manthiqueira, também ressaltaram a importância do período de preparação da equipe para o Campeonato e segundo o volante Raílson, o time está pronto para a estreia e a competição. ‘Trabalhamos muito bem na pré-temporada, tudo aquilo que nos foi pedido, foi feito com muita dedicação por parte de todos nós, pois estávamos conscientizados que pelo grau de dificuldade do Campeonato, teríamos que trabalhar ainda mais, para que quando chegasse a hora de estrear, estivéssemos   prontos. Esse momento chegou, agora é colocar em prática tudo aquilo que fizemos na nossa preparação e aplicarmos nas partidas’, concluiu.

Experiente, embora jovem, o volante Dias disse que o grupo está preparado para o inicio da Competição. ‘Por tudo aquilo que fizemos na nossa preparação, estamos focados agora para nossa estreia. Será um jogo difícil diante do Ecus, mas sabemos de nossas condições, estamos preparados e queremos já nesta primeira rodada ter um bom resultado, mesmo atuando longe de nosso torcedor, ’ disse.

Para o presidente Dado de Oliveira, é mais um momento especial vivido pelo Clube.’ Passa um filme em nossa cabeça, das dificuldades que tivemos, mas é uma satisfação enorme iniciar mais uma competição. Temos uma filosofia definida, uma proposta de jogo sedimentada, confio muito no meu grupo de trabalho, são atletas dedicados, que querem evoluir e chegar a um lugar maior no Futebol. Vamos para este primeiro jogo, sabendo de nossa responsabilidade e principalmente com a consciência que agora chegou o momento de colocarmos em prática, tudo aquilo que trabalhamos de forma incessante no CT São Nicolau’, finalizou.

O Elenco realizou nesta manhã (17), um trabalho tático, em seguida os atletas almoçaram, ficando em regime de concentração para a partida deste sábado (18), em Suzano, às 15h, no estádio Francisco Marques Figueira, diante do Ecus, na estreia da ‘Laranja Mecânica’ no Campeonato Paulista da ‘Segundona’.

 

 

Imprensa Manthiqueira

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados