- Boa noite - Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017      

NOTÍCIAS

SEMANA DECISIVA AGITA O MANTHIQUEIRA

Clube vai até São José dos Campos em busca da primeira colocação no grupo 4

O Manthiqueira teve uma semana de descanso, já que na décima terceira rodada da competição iria encarar o Guaratinguetá, clube no qual desistiu de disputar o campeonato. Os atletas do Manthiqueira descansaram essa semana e o técnico Luís Felipe Domingos falou se esse descanso foi bom ou ruim para a equipe. "Foi boa, por que serviu para alguns jogadores recuperarem a forma física, e outros puderam se poupar. Agora temos um time mais inteiro fisicamente.
A laranja viu o seu próximo adversário São José EC bater o Real Cubatense fora de casa pelo placar de 3 à 2 e encostar na tabela. O Manthiqueira continua líder com 25 pontos, mas com a vitória, o São José chegou a 23, e quem vencer no domingo fica com a primeira colocação, se permanecer o empate, o time do técnico Luís Felipe Domingos fica com a primeira vaga."A preocupação é a falta de ritmo de jogo, e sem dúvida a qualidade do adversário. Será um jogo extremamente complicado" disse o treinador.
O treinador não deu pinta de quem deve entrar em campo para esse confronto importante pela décima quarta rodada. "Vai ter mudança, mas ainda é cedo para definir o time. Vai depender dos treinamentos essa semana".
Na tabela o Manthiqueira permanece líder com 25 pontos, o segundo colocado é o Mauaense, que já não consegue alcançar a laranja, pois o seu último compromisso será contra o Guaratinguetá, que desistiu da competição. Já a equipe da laranja do vale, vai até São José dos Campos colocar a primeira colocação em jogo, encara o São José EC que será motivado pelo seu torcedor, a partida esta marcada para as 10h do próximo domingo (9).

José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados