- Boa noite - Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017      

NOTÍCIAS

MANTHIQUEIRA BUSCA EMPATE EM SANTOS

A laranja do vale saiu perdendo por 2 à 0, mas conseguiu trazer um ponto pra casa

A laranja mecânica do vale voltou de Santos com um empate em 2 à 2 contra a equipe do Real Cubatense. O time do vale do paraíba saiu perdendo por 2 à 0, mas conseguiu empatar com gols de Léo e Allan. O duelo aconteceu pela décima segunda rodada do campeonato paulista da segunda divisão.

O treinador do Manthiqueira Luís Felipe Domingos falou sobre a equipe ter saído com dois gols de diferença a favor do adversário e também sobre a partida. "Infelizmente sofremos um gol de bola parada que deu confiança para o adversário e quebrou um pouco a nossa proposta de contra-ataque.Depois que controlamos o jogo no segundo tempo, poderíamos até ter saído com a vitória se houvesse mais tempo. Entretanto, há de se valorizar mais uma vez o brio e a garra desse grupo, pois não é fácil jogar com um 2 a 0 contra, na casa do adversário e ainda ter forças para buscar o empate".

O treinador que precisou mudar a escalação para esta partida e entrou no 4-4-2, falou sobre a atuação da equipe. "Em relação ao comportamento em campo, tivemos um pouco de dificuldade na primeira etapa para jogar e se posicionar sem a bola. Depois, com a bola no pé, a equipe se encaixou".

O Manthiqueira segue líder do grupo 4 com 25 pontos, e agora só entra em campo no dia 9 de julho, onde encara o São José EC pela última rodada da primeira fase.

José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados