- Boa noite - Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017      

NOTÍCIAS

MANTHIQUEIRA ENCARA O REAL CUBATENSE EM SANTOS

Luís Felipe Domingos fala sobre a preparação da equipe e pretende usar zagueiro como meio campo

O Manthiqueira se preparou durante a semana para o compromisso do próximo domingo (25) pela décima primeira rodada do campeonato paulista da segunda divisão. A partida será contra o Real Cubatense, a equipe de Santos ocupa a quarta colocação com 14 pontos. A laranja do vale do paraíba jogou na cidade de Santos na semana passada e trouxe um importante resultado após vencer o Jabaquara por 2 à 1.

A última rodada ficou marcada pela estreia do técnico Luís Felipe Domingos a frente da equipe. O comandante do Manthiqueira falou sobre a semana de treinamento da equipe. "Trabalhamos essa semana uma formação um pouco diferente do que estamos acostumados e avançamos o zagueiro Turbo para ajudar no meio campo. Como não teremos o Pedrinho, avançamos e demos mais liberdade pro Luciano Piti jogar pela esquerda. 

O Manthiqueira precisa vencer para garantir o primeiro lugar do grupo, e é isso que pensa o treinador. "O objetivo é vencer e garantir matematicamente o primeiro lugar do grupo. É mais um jogo complicado, mas temos totais condições de vencer". A laranja do vale que esta em ótima situação na tabela e tem vaga garantida na próxima fase da competição. 

A provável escalação: Adalberto; Guilherme (Felipe), Vítor Clemente, Alan e Ruan; Vítor, Alex Cléber, Léo Turbo e Geovane; Luciano Piti e Igor. A partida entre Manthiqueira e Real Cubatense será neste domingo, as 10h da manhã no estádio Espanha, em Santos.

José Antonio

TORCEDOR

  • Pré-Cadastro
  • FALE CONOSCO

  • Contate-nos
  • Academia Desportiva Manthiqueira ® 2015 - Todos os direitos reservados